Quatro pessoas foram presas com mais de dois quilos de entorpecentes, no município de Curralinho, na região do Marajó.
![]() |
Foto: Divulgação/9º BPM. |
A ação foi realizada, no último sábado (5), por equipes do 9° Batalhão da Polícia Militar, vinculado ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII).
Os militares foram informados, por meio de uma denúncia anônima, de que um homem, conhecido como “Bill”, estaria vendendo drogas em via pública. Ele já estava sendo monitorado pela PM, devido ao grande número de denúncias realizadas por moradores, ligando o seu nome ao tráfico de drogas na região.
Anderson Roberto Sanches Pontes foi preso pelos policiais militares saía de casa. Ele foi flagrado com uma porção de cocaína e informou aos agentes que havia mais droga escondida em sua casa e na casa de um homem conhecido como Luan.
Ao verificar as informações, os policiais localizaram, aproximadamente, um quilo e meio de cocaína e meio quilo de oxi. Além de Anderson Pontes, foram presos Luan Moraes Pingeiro, Érica Larissa de Jesus Matos e Maria Ivoneide Sanches Pontes.
Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Curralinho, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Com informações da ASCOM PM.
Nenhum comentário
Postar um comentário