Foram apreendidos na residência do suspeito um quilo e 200 gramas de entorpecentes, além de objetos utilizados para a compra e venda do material ilícito.
Militares das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), unidade que integra o Batalhão de Polícia Tática (Bpot), prenderam, na tarde desta última quinta-feira (17), um homem suspeito de praticar tráfico de drogas no bairro do Telégrafo, em Belém. Foram apreendidos na residência do suspeito um quilo e 200 gramas de entorpecentes, além de objetos utilizados para a compra e venda do material ilícito.
Uma operação, coordenada pelo subcomandante do Batalhão de Polícia Tática (Bpot), major José Lima Neto, resultou na prisão de Luís Eugênio Brito Soeiro. Os militares chegaram até o suspeito depois de uma denúncia que informou que ele estaria comercializando entorpecentes, na casa onde mora com a mãe, na passagem Goiabal, no Telégrafo.
Após autorização da proprietária da residência, os policiais realizaram buscas pela casa e encontraram Luís Soeiro, que tentou fugir por um dos cômodos do imóvel e se desfazer das substâncias ilícitas que portava. Os militares alcançaram o suspeito e encontraram uma quantidade de maconha com ele. Ele confessou o crime e apontou onde estariam escondidas outras embalagens do entorpecente.
Os militares apreenderam, aproximadamente, seis quilos de maconha e duas balanças de precisão, além de uma quantia em dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Seccional Urbana do bairro da Sacramenta, para a realização dos procedimentos administrativos de responsabilidade da Polícia Civil.
Nenhum comentário
Postar um comentário