Instituição está atendendo o público por meios eletrônicos, incluindo protocolo online de documentos, telefone, e-mail e Whatsapp


Para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), a instituição organizou a relação de e-mails e telefones de procuradores(as) e promotores(as) de Justiça e das respectivas procuradorias e promotorias de Justiça para contato remoto, garantindo o atendimento ao público compatível com as orientações das autoridades públicas de saúde, que recomendam o distanciamento social temporário em razão da pandemia do novo coronavírus.

Membros e servidores do MPPA continuam trabalhando em regime remoto para atendimento ao público. Por meio de canais eletrônicos é possível contatar promotores de Justiça por e-maill, protocolar documentos pela internet, apresentar reclamações e notícias de fato para telefone específico da Ouvidoria e ligar para um número exclusivo da central de atendimento remoto.

Para contatar a instituição em sua cidade, é possível utilizar os seguintes canais de comunicação:

WhatsApp da Central de Atendimento Remoto (só mensagens de texto): (91) 99633-4971
Telefone da Central de Atendimento Remoto (só ligações para informações): (91) 98837-7581
Ficha de atendimento ao cidadão - FAC: https://www2.mppa.mp.br/manifestacao/
Ouvidoria (denúncias ou reclamações):
- (91) 98837-7570 (telefone e Whatsapp para registro de reclamações ou notícias de fato)
- ouvidoria@mppa.mp.br
- sistema de manifestações
Agenda geral de telefones e emails
- Relação de promotorias e promotores(as)
- Relação de procuradorias e procuradores(as)
Corregedoria (manifestações sobre os serviços e a atuação dos membros do MPPA):
- (91) 98853-1633 (telefone e Whatsapp)
- corregedoria@mppa.mp.br
Protocolo de documentos por e-mail: atendimento@mppa.mp.br
Consulta a processos: https://www2.mppa.mp.br/simpweb/index.jsf

Texto: Assessoria de Comunicação Social

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