Responsive Ad Slot

Latest

latest

A incoerência dos opositores de Bolsonaro no estado do Pará

domingo, 28 de junho de 2020

/ by Xandico
Por Naldo Lobo
O presidente Jair Bolsonaro, durante a cerimônia de acionamento da comporta que será responsável pela chegada das águas do Eixo Norte do projeto ao estado do Ceará. Foto: Alan Santos/PR

Muitos dos opositores do presidente Bolsonaro no Pará, são aliados do Governo Helder Barbalho, algo normal se levando em conta que, Governo estadual e Federal vivem em conflito e seus aliados em embates ferozes principalmente nas redes sociais.

Mas essa divisão, mostra certas incoerências nas discussões, demonstrada principalmente após divulgação na sexta-feira (26) em que o presidente Bolsonaro, inaugurava uma parte da Transposição do Rio São Francisco, levando água ao sofrido sertão do Ceará.

A questão é que, muitos apoiadores do Governo Helder, e que são simpáticos ao ex-presidente Lula passaram a alegar que a obra só foi possível porque foi iniciada na gestão do Petista, exaltando LULA por essa questão, inclusive também a Helder Barbalho, por ter sido Ministro da Integração no Governo Michel Temer, ou seja, nosso Governador teria também dado sua contribuição a essa obra de grande envergadura. Até aí, tudo bem.

ORA, ORA, o controverso é que, essas mesmas pessoas à algum tempo atrás exaltaram o Governador, Helder Barbalho, quando este concluiu obras que foram iniciadas e deixadas em estado avançado no Governo Jatene, como o Hospital Abelardo Santos, dentre outras, inclusive o Hospital Regional de Castanhal, fazendo questão de afirmar que a obra saiu do papel no Governo Helder, então ele seria verdadeiramente o "Pai da Criança" e não quem a iniciou e quase concluiu. E aí?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo